terça-feira, 28 de agosto de 2012

Problemas com adultos

E aí pessoal! Hoje eu estou aqui para falar de um assunto que deve incomodar todas as crianças da Terra, que é o jeito que os adultos falam com a gente. Se você é adulto e não está entendendo o que eu estou dizendo, vai entender agora; Mas antes vou fazer uma pergunta: VOCÊ LEVA UMA CRIANÇA A SÉRIO? Eu imagino que a maioria dos adultos vai responder: "HUM... LEVO NÉ"!!! Pense mais um pouco... Por acaso você deu uma risada para o seu sobrinho quando ele lhe disse que você não podia fumar ou jogar lixo na rua? Aí que você pensa: "NÃO ERA PRA RIR?", minha resposta é: "É ÓBVIO QUE NÃO, QUANDO UMA CRIANÇA BRIGA COM VOCÊ ELA ESTÁ COMPLETAMENTE BRAVA COM VOCÊ E QUER QUE VOCÊ LEVE A SÉRIO O QUE ELA DISSE, SE ELA BRIGAR COM VOCÊ, FALE APENAS QUE ESTÁ BEM E OBEDEÇA A ELA". Aí você pensa "Afs... É só uma criança, não sabe das coisas", DESDE QUANDO CRIANÇAS NÃO SABEM, FIQUE SABENDO QUE QUANDO UMA CRIANÇA BRIGA COM VOCÊ, ELA PODE ESTAR TE ALERTANDO SOBRE ALGUMA COISA IMPORTANTE, POIS ELA QUER SEU BEM. Bem pessoal, eu só queria falar isso, eu espero que vocês adultos levem as crianças mais a sério! Abraços do Artur

Nenhum comentário:

Postar um comentário