domingo, 19 de agosto de 2012

Postagens no Facebook

Eu não aguento mais! Todo dia tem uma postagem no Facebook com um final assim: CLIQUE NO LINK PARA VER O RESTO . QUE COISA MAIS CHATA! E o pior é que eles só fazem isso para alguém curtir e compartilhar a página deles, para DESBLOQUEAR ALGO QUE A PESSOA NEM SABE SE É SEGURO!!! . E tem mais! Tem gente que faz isso e nem coloca o resto da postagem ou passa o link errado! Então, se você também se incomoda com isso, escreva o seguinte nos comentários com postagens assim: CAMPANHA ! , TODAS AS PAGINAS QUE TIVEREM "CLIQUE NO LINK PARA VER O FINAL" O ALGO DO TIPO VAMOS "DESCURTIR" A PAGINA !, não vamos deixar isso virar orkut, compartilhem esta mensagem. A UNIÃO FAZ A FORÇA ! Aki pra vcs com esses links pra ver o resto! ……..…../´¯/)……….. (\¯`\ …………/….//……….. …\\….\ ………../….//………… ….\\….\ …../´¯/…./´¯\………../¯ `\….\¯`\ . Quem sabe assim eles param! Um grande abraço e me desejem boa sorte com a campanha do Artur PS: Não fui eu que criei a campanha, apenas estou fazendo que ela cresça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário