quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Tirinha Meu Dia a Dia 4

Me desculpa pessoal, mas essa tirinha chegou um pouco atrasada. É só uma questão de tempo e criatividade. Mas pelo menos eu consegui postar na quinta. Esta tirinha foi baseada na minha ultima postagem, aqui está ela:
Me desculpe se ficou um pouco mal feito, mas eu tive que fazer ela na hora que eu estava fazendo uma pesquisa para um trabalho de escola que devo entregar amanhã. Então é só isso, abraços do Artur

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Problemas com adultos

E aí pessoal! Hoje eu estou aqui para falar de um assunto que deve incomodar todas as crianças da Terra, que é o jeito que os adultos falam com a gente. Se você é adulto e não está entendendo o que eu estou dizendo, vai entender agora; Mas antes vou fazer uma pergunta: VOCÊ LEVA UMA CRIANÇA A SÉRIO? Eu imagino que a maioria dos adultos vai responder: "HUM... LEVO NÉ"!!! Pense mais um pouco... Por acaso você deu uma risada para o seu sobrinho quando ele lhe disse que você não podia fumar ou jogar lixo na rua? Aí que você pensa: "NÃO ERA PRA RIR?", minha resposta é: "É ÓBVIO QUE NÃO, QUANDO UMA CRIANÇA BRIGA COM VOCÊ ELA ESTÁ COMPLETAMENTE BRAVA COM VOCÊ E QUER QUE VOCÊ LEVE A SÉRIO O QUE ELA DISSE, SE ELA BRIGAR COM VOCÊ, FALE APENAS QUE ESTÁ BEM E OBEDEÇA A ELA". Aí você pensa "Afs... É só uma criança, não sabe das coisas", DESDE QUANDO CRIANÇAS NÃO SABEM, FIQUE SABENDO QUE QUANDO UMA CRIANÇA BRIGA COM VOCÊ, ELA PODE ESTAR TE ALERTANDO SOBRE ALGUMA COISA IMPORTANTE, POIS ELA QUER SEU BEM. Bem pessoal, eu só queria falar isso, eu espero que vocês adultos levem as crianças mais a sério! Abraços do Artur

Meu Dia a Dia no Facebook

E aí pessoal! Estou aqui apenas para dizer que agora o blog tem uma comunidade no facebook. Lá eu vou postar todas as tirinhas do Meu Dia a Dia e outras coisas. Caso alguém queira acessar a comunidade o link é esse:

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

domingo, 19 de agosto de 2012

Postagens no Facebook

Eu não aguento mais! Todo dia tem uma postagem no Facebook com um final assim: CLIQUE NO LINK PARA VER O RESTO . QUE COISA MAIS CHATA! E o pior é que eles só fazem isso para alguém curtir e compartilhar a página deles, para DESBLOQUEAR ALGO QUE A PESSOA NEM SABE SE É SEGURO!!! . E tem mais! Tem gente que faz isso e nem coloca o resto da postagem ou passa o link errado! Então, se você também se incomoda com isso, escreva o seguinte nos comentários com postagens assim: CAMPANHA ! , TODAS AS PAGINAS QUE TIVEREM "CLIQUE NO LINK PARA VER O FINAL" O ALGO DO TIPO VAMOS "DESCURTIR" A PAGINA !, não vamos deixar isso virar orkut, compartilhem esta mensagem. A UNIÃO FAZ A FORÇA ! Aki pra vcs com esses links pra ver o resto! ……..…../´¯/)……….. (\¯`\ …………/….//……….. …\\….\ ………../….//………… ….\\….\ …../´¯/…./´¯\………../¯ `\….\¯`\ . Quem sabe assim eles param! Um grande abraço e me desejem boa sorte com a campanha do Artur PS: Não fui eu que criei a campanha, apenas estou fazendo que ela cresça!

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Estudos

Sabe aquela vontaaaade de estudar? EU NÃO TENHO! Sabe porquê? Porquê os professores são profissionais em uma coisa, TORNAR UMA MATÉRIA CHATA! Por exemplo, você conhece o Manual do Mundo? É um canal no youtube de um cara chamado Iberê Thenório, O Iberê é O CARA, ele posta experiências toda a terça, e ele sempre dá uma aula de Ciências no final do video, pra quem quer conhecer o site o link é esse: http://www.manualdomundo.com.br/ . Mas agora, eis a questão, como a escola consegue deixar a aula de ciências tão chata e o Manual do mundo consegue deixar tão interessante? Vou deixar essa pergunta com vocês! Me responta pelos comentários!

Tirinha Meu Dia a Dia 2

Fala Galera! Desculpa, eu andei meio sumido, mas é falta de tempo mesmo! Mas, não vai demorar muito pra eu fazer duas postagens por semana! Eu só passei aqui para publicar a segunda tira do Meu Dia a Dia. Aqui está ela:
Wow! Quem nunca fez isso na vida! Então é só isso pessoal! Um abraço do Artur

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Tirinha Meu Dia a Dia

Fala galera! Agora o blog vai postar uma tirinha nova toda a quinta! Vamos conferir a primeira:
Esta foi a primeira tirinha da quinta. Quinta que vem tem tirinha nova! Tchau Galera!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Medos

Todo mundo na infância, alguma vez já ficou com medo de alguma coisa, e aposto qualquer coisa que você também já ficou com medo de algo. Pois é! Um dos maiores desafios da infância é de superar o medo das coisas. É medo de lendas urbanas, de ter algo embaixo da cama, de algum monstro aparecer na janela e de muitas outras coisas. Não consigo dormir direito em noite nenhuma! E não venha me criticar aí nos comentários não porquê você já teve medo de alguma coisa (ou ainda tem). Um abraço do Artur PS: SE TIVER ALGUMA TÁTICA PARA ME FAZER ACABAR COM OS MEDOS ME DIGA PELOS COMENTÁRIOS!!!