segunda-feira, 23 de julho de 2012

Visita

Uma coisa que eu não suporto aqui em casa, são visitas. Por exemplo, antes de ontem meus primos vieram visitar nossa casa. Meu primo Luiz é muito chato, e minha mãe está fazendo tudo para ele. Como hoje, que teria peixe de almoço, o Luiz (que é uns 5 anos mais novo que eu) disse que não gosta de peixe e minha mãe se ofereceu para fazer FRANGO para ele. Se eu estivesse no lugar do Luiz, minha mãe diria "Mas vai ter que comer peixe assim mesmo". Outro motivo pra eu não gostar de visita, é que você sempre tem que levantar cedo para receber ela. Eu não precisei levantar cedo porquê quando eu voltei da viagem o Luiz já estava aqui, mas o Luiz me acordou cedo (ás onze da manhã mais ou menos) pra brincar! Ainda bem que eles vão hoje, não não suporto gente aqui em casa. E se você está pensando que eu estou com ciúmes, SIM, eu estou com ciúmes. Um grande abraço do ARTUR

Nenhum comentário:

Postar um comentário